Monday, October 13, 2008

Certo "Doll"


Certa vez escrevi sobre a importância da minha boneca gaúcha, com seus olhos azuis e seu sorriso doce.
Pois é. . .mas, não menos importante, ao seu lado, sempre cercado de mimos, está o “ Doll”. “Doll” é o nome de um lindo nenê de mais ou menos um ano, cor de chocolate, lindos olhos amendoados, dois lindos dentinhos, escolhido para fazer companhia à boneca gaúcha.
Os dois, em linguagem própria, vivem entre olhares e sorrisos, a me dizer que a vida tem sempre um sentido maior.
E nesse linguajar silencioso, não existem nem os “mais “ nem os “ mas”; no seu ímpar linguajar poético, os sentimentos se misturam numa só linguagem.
Entre os “poréns “e os “mais”,existe um desejo maior, silencioso, impávido, sem os “mais e os “mas”. Algo que enfoca a paixão que temos pelas coisas ditas inanimadas: na expressão de cada olhar que nos parece vivo, que nos dá, muito mais do que retribuímos, o prazer de estar sempre presente.
Sem o poder de verbalização, dão-nos muito mais atenção, muito mais paz e a certeza de que seremos seus amigos eternamente; que teremos sempre um sorriso para nos acalentar; que a qualquer momento podemos abraçá-los, sentindo que a vida não está só nas veias e sim no olhar de cada um.
Tudo isso escrevi para falar sobre o “Doll”, meu bebê cor de chocolate, lindo com a sua fraldinha que faz meu coração bater forte.
São eles. O “Doll” e a minha linda boneca gaúcha, sempre juntinhos, que dividem comigo o espaço do meu viver.
Copyright © 2008 By Lysette Carvalho
All rights reserved.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home