Friday, December 15, 2006

Quando a lágrima cair


Existirão momentos em que o coração não conseguirá conter o rio do pranto. As lágrimas brotarão e inundarão tua face. Elas falarão da tua dor, muitas vezes desconhecidas pelo mundo.
Sentirás o leve ardor da lágrima a estimular novas convulsões da emotividade e te parecerá que te encontras só, no infinito do universo.
Quando a lágrima cair, porém, lembra-te da vida que pulsa em toda parte. Que nunca estarás sozinho, e meio aos desafios da existência. Mentes amorosas e vozes inarticuladas te inocularão redobradas forças, amparando-te no transe doloroso.
Energias poderosas fluirão em tua direção, de maõs misericordiosas e invisíveis, a te sustentar a alma em momento decisivo.
Neste instante, tomado pelo sofrimento purificador, estente os olhos ao infinito e raciocina na sabedoria da Lei de Deus. Entrega-te à inspiração da consciência e escuta, no grande silêncio da tua cruz a voz amiga que te apontará a trilha...
Aprenderás a amar com energia. Verás que todos caminham para a maturidade espiritual.
Quando o mar de tuas provações parecer transbordar do leito de tua trajetória, confia no portento que governa todas as coisas e entrega, em plenitude, nas mãos do Senhor as tuas aspirações, não sem antes fazeres a tua parte.
Amanhã, novo sol resplandecerá e da grande noite dos tormentos restará divinas lições de sabedoria inigualável, a te complemplar com o fulgor da felicidade.
Nunca está só quem doou seu coração para escutar e suas mãos para doar.

Autor desconhecido

0 Comments:

Post a Comment

<< Home